quarta-feira, 22 de junho de 2011

A que pontos chegamos!!!!

Após defender o Estado laico e o reconhecimento jurídico da união homoafetiva em entrevista a CartaCapital no fim de abril , o pastor Ricardo Gondim, líder da Igreja Betesda e mestre em teologia pela Universidade Metodista, virou alvo de ferrenhos ataques de grupos evangélicos na internet. Um fiel chegou a dizer, pelo Twitter, que se pudesse “arrancaria a cabeça” do pastor herege. “É como se vivêssemos nos tempos da Inquisição”, comenta Gondim, que já previa uma reação de setores do mainstream evangélico, os movimentos neopentecostais com forte apelo midiático. Surpreendeu-se, no entanto, ao ser informado que, graças às declarações feitas à revista, não poderia mais escrever para uma publicação evangélica na qual é colunista há 20 anos.
Era um pastor que eu tinha uma profunda admiração,tinha!!! Respeitar o direitos dos outro é uma coisa,mas se a favor de um casamento de pessoas do mesmo sexo? Que Deus nos livre de pastores desoreentados como esse!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. É Junior acho que daqui pra frente e so piorar , ao invés da Igreja de Cristo dobras seus joelhos e clamar por esse nação , se preocupam em agradar a carne em festas juninas dentrodas igrejas , arrail de Jesus , crentão e ainda dizem esse e sem pinga , são Jesus etc... ja temos a boate gospel , bonde de carnaval gospel , daqui a pouco festa de halluween nas igrejas não me admiraria mais ...Deus nos chamou para uma vida de santificação , que e separação do mundo .

    ResponderExcluir